Festival Delivery Gastronômico acontece em Anchieta

19 de maio de 2020

Já foram definidos os participantes do 1º Festival Delivery Gastronômico de Anchieta: #comer&beber #emcasa. A novidade é organizada pela Prefeitura de Anchieta, por meio da secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (Seturce).

O objetivo é fortalecer os empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir os impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19.

Dos 17 inscritos, todos estavam aptos, conforme o edital, a participar (confira a relação abaixo). O lançamento será nos próximos dias.

De acordo com os organizadores, o evento pretende garantir emprego e renda, além de valorizar ainda mais a gastronomia anchietense que vem se destacando no cenário turístico estadual e nacional.

“Muitos estabelecimentos já estão fazendo este tipo de serviço, mas é preciso uma divulgação mais abrangente, com um direcionamento voltado para a força da gastronomia existente em Anchieta”, afirma secretário de Turismo Rozinere Bernardi.

Os interessados devem ficar atentos às próximas informações que serão publicadas no site e nas redes sociais oficiais da prefeitura.

Participantes

Espetinho Jaraguá

Restaurante cozinha do Pescador

Hot dog na chapa

Arriba Açaí

Restaurante Doce Prazer

Frangozinho Butiquim

Restaurante Dom Bernardo

Buena Onda Brewpub

Paiol Sushi Bar

Resenha Grill

Divino Burguer

Moquecaria e Restaurante Batelão

Spettu’s Express

Tapiocas recheadas da Marli

Restaurante Recanto da Pedra

Luiz Pescados

La Bodega